Topo

Futebol


Carille realiza procedimento no joelho e deve voltar ao trabalho na quarta

21/10/2019 16h23

O técnico Fábio Carille será baixa no treino do Corinthians na manhã da próxima terça-feira. O comandante do Timão realizou nesta tarde um procedimento no joelho esquerdo com o Dr. Joaquim Grava, consultor médico do Alvinegro, e ficará de repouso. O treinador deve retornar ao trabalho na manhã da quarta-feira.

Carille se queixava de dores na região há algumas semanas, o que o impossibilitava de correr durante os treinamentos do Corinthians. O treinador recebeu uma injeção de ácido hialurônico e foi liberado pelo Dr. Joaquim Grava. O procedimento é considerado simples e não chega a ser uma cirurgia.

TABELA

>Confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro

Provavelmente sem a presença de Carille no CT Joaquim Grava, a tendência é de que o treino do Corinthians seja comandado por Fabinho, ex-atleta do Timão, e Leandro da Silva, o Cuca. Ambos são auxiliares na comissão técnica e estão acostumados com o dia a dia do Alvinegro.

Aliás, no jogo contra o Santos, sábado, em Itaquera, um dos dois será o técnico do Corinthians no clássico. Isto porque, Carille foi expulso na partida contra o Cruzeiro, no último sábado, e está suspenso.

Futebol