Topo

Filipe Luís mantém cautela, mas afirma: 'Só dependemos da gente'

20/10/2019 20h36

Com os pés no chão, mas sabendo que só depende de si. Assim está o Flamengo após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, segundo o lateral-esquerdo Filipe Luís. Mesmo disparado na liderança do Campeonato Brasileiro , o jogador garantiu que ainda não tem "nada feito" na competição.

TABELA

> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Representa que as coisas estão sendo bem feitas, que o time está muito sólido e desfrutando enquanto joga. A gente gosta de jogar com a bola e também sabe jogar sem a bola no momento que tem que sofrer. O time está muito bem, mas não tem nada feito. Nós queremos ser campeões e queremos continuar ganhando jogos e esquecer dos adversários que estão atrás da gente. Simplesmente continuar ganhando, porque só dependemos da gente - disse Filipe Luís, na saída de campo, ao "Premiere".

Voltando de lesão no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo atuou por pouco mais de 65 minutos na partida contra o Fluminense. E ele garantir estar sentindo-se bem.

- Me senti muito bem, grande trabalho da nossa equipe médica. Trabalhamos muito para isso. Consegui estar disponível já para esse jogo, e espero estar disponível para quarta-feira, se o Mister quiser - concluiu o lateral, falando sobre a partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou a 64 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, às 19h, o Rubro-Negro encara o CSA, no Maracanã.