Topo

Futebol


Presidente do Napoli considera venda de Ruiz, pretendido por Real e Barça

17/10/2019 19h28

Fábian Ruiz, meio-campista no Napoli e da seleção espanhola, é o novo objeto de desejo de Real Madrid e Barcelona. Questionado, nesta quinta-feira, após uma reunião com a prefeitura de Nápoles sobre o estádio San Paolo, Aurelio di Laurentiis mostrou orgulho pela descoberta do jogador, mas não descartou qualquer negociação.

- Se o Real Madrid e o Barcelona chegaram tarde? Nós descobrimos Fábian e quem sabe quantos mais vamos encontrar. Nunca posso fechar as portas, elas estão sempre abertas. Agora, por exemplo, com Koulobaly não o vendi por 105 milhões de euros, mas sei em algum momento onde serei obrigado a vendê-lo -

disse o presidente do Napoli.

Real e Barça veem no jogador de 23 anos um bom nome para dar seguimento à renovação de seus respectivos setores de meio-campo. Modric, Toni Kross, no lado merengue, e Rakitic, na porção catalã, tem sido apontados para deixar a Espanha ao final desta temporada.

O Napoli, por sua vez, estuda estuda uma renovação de contrato com Fabián Ruiz para elevar sua multa acima dos 100 milhões de euros. O vínculo atual vai até 2023.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol