Topo

Futebol


Lucas Vázquez quer deixar o Real Madrid na próxima janela

17/10/2019 14h14

Lucas Vázquez pode deixar o Real Madrid na próxima temporada. Incomodado com a falta de espaço, o jogador pediu aos seus representantes que não ignorem as ofertas. O clube espanhol, por sua vez, fixou o preço do atacante em 20 milhões de euros (R$ 92 milhões).

CLUBES INTERESSADOS

Segundo informações do 'El Desmarque', a ideia de Lucas Vázquez é deixar o Real Madrid já na próxima janela de transferências, em janeiro. Arsenal, Roma e o Bayer Leverkusen são equipes que estariam interessadas na contratação do atacante espanhol.

SEM ESPAÇO

Vázquez está insatisfeito no clube, pois acredita que perdeu espaço para os jovens atletas, como os brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior. O atleta de 28 anos já participou de oito partida na temporada, com oito gols e uma assistência. O atleta é sempre uma das opções de Zidane para entrar no segundo tempo.

RETROSPECTO

Aos 28 anos, o atacante jogou boa parte de sua carreira no Real Madrid. Revelado pelos Merengues, em 2015, o jogador fez toda a sua formação de base na equipe e foi emprestado, em 2014, ao Espanyol, após passar pelo Real B e C.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol