Topo

Futebol


Diretoria do United pretende trazer seis reforços na próxima janela

17/10/2019 13h31

A fase do Manchester United não é boa. A equipe está apenas dois pontos na frente do Everton, primeiro da zona de rebaixamento e Solskjaer balança no cargo de treinador. Segundo o 'Daily Mail', a diretoria pensa em fazer uma revolução no elenco, com cinco saídas e mais seis contratações.

CHEGADAS

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United já tem alguns nomes em mente. No ataque, a ideia é contratar os atacantes Mario Mandzukic (Juventus) e Moussa Dembélé (Lyon), além de dois nomes para o meio de campo: James Maddison (Leicester) e Saul Niguez (Atlético de Madrid). A ideia também é contratar mais um lateral-esquerdo e um zagueiro.

SAÍDAS

A diretoria não trata apenas de chegadas, mas também de saídas. O meia Nemanja Matic e o atacante Juan Mata devem ser negociados. Os jovens Tahith Chong, James Garnes e Angel Gomes devem ser emprestados para outras equipes.

FASE RUIM

O futuro de Ole Gunnar Solskjaer ainda é uma incógnita. Desde que assumiu como treinador foram 21 jogos com apenas cinco vitórias. A imprensa inglesa aponta que o resultado da próxima partida vai ser determinante para a permanência do norueguês. O United vai enfrentar o líder Liverpool, em casa, no maior clássico da Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol