Topo

Futebol


Acusado de tentativa de homicídio a torcedor do Juventude tem prisão preventiva decretada

17/10/2019 15h06

Em maio desse ano, depois do jogo entre Grêmio e Juventude pela Copa do Brasil que terminou 3 a 0 para o time da capital gaúcha, uma confusão entre torcedores das duas equipes na cidade de Portão, região metropolitana de Porto Alegre, rendeu uma tentativa de homicídio que segue sendo investigada.

Nessa semana, o caso teve um desdobramento com a prisão preventiva de Jagner da Silva Lopes, de 37 anos de idade, tendo sido decretada pelo Tribunal de Justiça competente.

A acusação feita pelo Ministério Público sobre o caso com atuação do promotor de justiça da cidade de Portão, Pietro Chidichimo Júnior, seria de que Jagner, conhecido como Jajá, acertou uma pedrada na cabeça de Everton Morais de Souza, algo imputado nesse momento não apenas como agressão, mas sim como tentativa de homicídio.

Everton chegou a ficar internado em estado grave na cidade de Caxias do Sul e precisou passar por uma intervenção cirúrgica com o quadro clínico de traumatismo crânio-encefálico.

Inicialmente, o pedido de prisão preventiva de Jagner havia sido negado pelo policial responsável pelas investigações alegando falta de provas dentro de um período superior ao de 30 dias do crime. Porém, na apresentação do recurso, foi ressaltado não apenas a quantidade de evidências como também o fato de que o suspeito de ter cometido tal ato já possui ficha criminal prévia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol