Topo

Anselmo Ramon chama de 'decisão' próximo jogo do Vitória na Série B

16/10/2019 17h55

15º e 16º colocados da Série B, Vitória e Londrina farão na sexta-feira (18) um jogo absolutamente recheado de ingredientes de tensão pensando na reta final da Série B e o aumento de intensidade na luta para escapar do temido rebaixamento a terceira divisão nacional.

Não à toa um nome de tanto peso no elenco do Leão da Barra, o centroavante Anselmo Ramon, fez questão de não tirar o peso do compromisso apontando que o elenco precisa ver como um jogo decisivo para as pretensões da equipe:

- É um jogo muito importante para os dois lados, um confronto direto nesta briga para fugir do Z4. Sem dúvida, uma decisão. Vamos ter a mesma intensidade que tivemos nas últimas partidas para vencermos. Não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória diante da nossa torcida.

A tradicional força que o Vitória sempre possuiu em casa além da equipe ter conseguido emendar a importante sequência de três jogos sem perder justamente nessa reta final foram elementos também abordados pelo atleta:

- O Barradão sempre foi um aliado do Vitória e agora não será diferente. Contamos com o apoio do nosso torcedor para vencermos juntos esta partida. Um triunfo vai nos ajudar muito visando a sequência da competição. Estamos em uma sequência boa nestas últimas partidas. São três jogos sem derrotas. Temos que manter esse ritmo até o final para terminarmos o campeonato bem.