PUBLICIDADE
Topo

Ex-Corinthians, Gustavo Tocantins decide jogo em Portugal com golaço

15/10/2019 14h55

Um dos grandes heróis do acesso inédito da equipe, o atacante brasileiro Gustavo Tocantins, formado nas categorias de base do Corinthians, voltou a se destacar pela equipe. Tocantins que vinha se recuperando de lesão, entrou no segundo tempo e marcou de peito, o gol da vitória do Vilafranquense sobre o Oliveirense, que terminou com vitória do Vila por 3 a 2.

Gustavo Tocantins comemorou o gol anotado no final da partida que deu a vitória a sua equipe.

- Foi um gol muito importante, foi alívio pela maneira que foi. Abrimos 2 a 0, a equipe do Oliveirense empatou. Tive a oportunidade de está fazendo o gol da vitória. Exaltar os meus companheiros, porque todos se dedicamos bastante para conseguir a vitória. Agradecer por cada adepto que nos apoiou, a nossa comissão técnica e agradecer a DEUS pela vitória - comemorou o atacante.

Mesmo com a vitória, o Vilafranquense permanece na parte de baixo da tabela. Gustavo afirma que só com muito trabalho e dedicação a equipe pode sair dessa zona incômoda.

- Esperamos poder está evoluindo dentro da competição. Conseguir somar o maior número de pontos possíveis para que possa cada vez mais subir na tabela e conquistar os nossos objetivos. Só com muita luta, trabalho e com DEUS na frente que a gente vai conseguir os nossos objetivos no final da competição - finalizou.

Futebol