Topo

Futebol


Empresário aponta função que Buffon pode exercer após aposentadoria

15/10/2019 14h37

Silvano Martina, empresário do goleiro Gianluigi Buffon, disse que acredita que o jogador vai atuar até os 44 anos e ficar mais duas temporadas na Juventus. Após a aposentadoria, o italiano pode virar treinador de goleiros.

- Ele voltou pois ainda está competitivo e forte. Acredito que ele pode jogar por mais dois anos, até os 44 anos. Eu, pessoalmente, aconselhei ele a treinar os goleiros depois de pendurar as luvas. Ele pode aproveitar isso - disse o empresário ao 'Sportitalia'.

RESERVA

Nesta temporada, Buffon é reserva de Wojciech Szczesny e participou de epanas duas partidas com a camisa da Velha Senhora. A equipe lidera o Campeonato Italiano, com 19 pontos, um a mais que a Internazionale, vice-líder.

PANORAMA

Buffon é um dos maiores goleiros da história do futebol. Após uma passagem frustrante no PSG, o jogador retornou para a Juventus. Na Velha Senhora conquistou nove títulos do Campeonato Italiano, quatro Copas da Itália e cinco Supercopas da Itália, além do título da Copa do Mundo (2006), com a Itália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol