Topo

Futebol


'Melhor parar com o VAR no Brasil', dispara Betão

13/10/2019 21h46

Com um gol já nos minutos finais do confronto, o resultado que já não era dos melhores frente ao Ceará em Fortaleza acabou se tornando ainda pior e, da forma que ocorreu, gerou intensas reclamações por parte do Avaí.

Segundo a análise do zagueiro Betão ainda na beira do gramado na Arena Castelão, estão existindo critérios diferentes nas análises de lances contra e a favor do time catarinense:

-Ele (árbitro) disse que foi lance dele. O jogador faz a carga nas minhas costas e portanto é falta. Fica a minha indignação. Sempre fui a favor do VAR, defensor mesmo. Teve falta no goleiro e em mim. O futebol está mais dinâmico, mas a maneira que estamos usando o VAR é dar passo atrás, pois tem interpretação do árbitro. O empurrão nosso contra o CSA foi pênalti e aqui não foi falta. Queria saber qual é o critério do VAR. Você sabe? Tivemos palestra com o Gaciba, mas um juiz olha o VAR e o outro não. Temos que profissionalizar a arbitragem. Para que sejam cobrados de maneira correta. Aqui era um jogo que pode decidir.

Com tamanho desabafo, depois o experiente defensor do Avaí só conseguir concluir seu raciocínio usando a seguinte frase:

- Se for assim é melhor parar com o VAR no Brasil. Melhor ter erro do árbitro, que não vê o lance em campo, do que ter erro do VAR.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol