Topo

Paris Saint-Germain

Lateral do PSG: "Prefiro jogar com 10 pernas de pau do que com 10 estrelas"

Meunier não citou nomes, mas Neymar e Mbappé são duas das estrelas do Paris Saint-Germain - Reprodução/Twitter
Meunier não citou nomes, mas Neymar e Mbappé são duas das estrelas do Paris Saint-Germain Imagem: Reprodução/Twitter

23/09/2019 15h05

Nos últimos anos, o PSG se acostumou a ter um elenco recheado de estrelas. O lateral do clube parisiense, Thomas Meunier, deu uma declaração curiosa para quem está acostumado a dividir o campo com jogadores badalados. O belga ressaltou que prefere jogar ao lado de "pernas de pau" do que de "estrelas".

- Precisamos de jogadores que lutem por todos os resultados. O marketing é importante, mas prefiro jogar com dez pernas de pau do que com dez estrelas, porque sei que esses jogadores vão deixar tudo em campo - disse o lateral belga após a partida.

Estrela decide

O PSG venceu o Lyon, concorrente direto ao título do Campeonato Francês, ontem (22), por 1 a 0. O jogo foi decidido por uma estrela: Neymar marcou um golaço e garantiu o triunfo. Os parisienses lideram a Ligue 1, com 15 pontos, três a mais que o Angers, vice.

Retrospecto

Meunier chegou ao PSG em 2016. Revelado pelo Virton, ganhou notoriedade na Europa com a camisa do Club Brugge. Nesta temporada tem se destacado e já deu uma assistência em cinco jogos. Ao todo, soma 209 partidas, com 33 gols e 42 assistências.

Paris Saint-Germain