Topo

Futebol


Esposa de Bruno Henrique sobre 'bronca' em palmeirense: 'Tem limite'

22/09/2019 15h21

Há 20 dias, um passeio de Bruno Henrique, volante do Palmeiras, com a esposa tornou-se um vídeo que viralizou na internet. A mulher do capitão repreendeu um torcedor que cobrou o marido, no dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Flamengo. E explicou por que tomou a atitude, mesmo já tendo passado por situações semelhantes há tanto tempo.

- Acontece bastante. Faz dez anos que estamos juntos, e já passei muito por isso. Até foi por questão de aguentar tanto que, naquele dia, falei: 'Não, não é assim, tem momento'. Quero impor um limite, dizer 'não'. Também tenho esse direito. Foi uma das questões que me fez falar naquele dia, por eu ter aguentado tanto tempo, tantas vezes essa mesma situação - disse Bhel Dietrich à TV Globo.

Enquanto a esposa repreendia o torcedor, Bruno Henrique manteve-se calmo, argumentando com quem o cobrava que não era o momento para aquele atitude. Além disso, ressaltou que também se sentia mal pelo momento da equipe, então recém-eliminada da Libertadores.

- Naquele momento, tentei manter sempre a calma para não falar nada, não desrespeitar o torcedor, porque não é esse o meu intuito. Meu intuito é sempre mostrar para o torcedor que estou fazendo o meu trabalho bem feito. Naquele momento, tentei manter a calma - falou Bruno Henrique, agora mais tranquilo com a situação do Palmeiras.

Depois daquela derrota para o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido e Mano Menezes chegou ao Verdão. Desde então, foram três vitórias em três partidas, encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a segunda melhor campanha, três pontos abaixo do Flamengo.

- Quando tem uma alteração de comando, existe uma adaptação rápida dos jogadores, dá uma mexida no ambiente e no grupo, queremos mostrar, para o treinador que está chegando, um empenho ou alguma coisa - afirmou o meio-campista, assegurando não temer o Flamengo.

- Não (assusta o Flamengo). O Flamengo está bem, em momento muito bom. Mas o Palmeiras tem uma grande equipe, nós temos um grande elenco e vamos brigar pelo título até o final - prometeu.

Bruno Henrique fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Allianz Parque, na última rodada. Neste domingo, segue como capitão do time que encara o Fortaleza, no Castelão. O Palmeiras precisa vencer para manter o Flamengo a três pontos de distância.

Mais Futebol