Topo

Sevilla recebe em casa um Real Madrid em busca de reabilitação

21/09/2019 18h33

O Sevilla vai colocar sua boa fase à prova diante do Real Madrid neste domingo, em partida realizada pela 5º rodada da La Liga, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 16h (de Brasília). Já o Real precisa vencer para se manter entre os primeiros colocados e se livrar da pressão imposta pela imprensa espanhola, após sofrer derrota por 3 x 0, para o PSG, na estreia da Champions.

- Não me incomoda, é assim. A situação é essa. Aqui, quando as coisas não vão bem, tem que mudar tudo. É difícil, mas é a realidade - disse o técnico Zidane, em entrevista coletiva, após ser questionado sobre algum possível incomodo com a especulação do nome de Mourinho para assumir seu posto.

- Se tenho que ler a imprensa, estou fora. Sinto-me forte para seguir em frente, o que vem de fora não me interessa. Ensinaram-me a não se render nunca e seguir trabalhando até o último minuto. Vou tentar até onde me derem oportunidade - completou.

A próxima oportunidade será dada diante de um embalado Sevilla. A equipe comandada por Julen Lopetegui ainda não perdeu no campeonato, somando três vitórias e um empate, e vem de uma vitória fora de casa por 3 a 0, contra o Qarabab, em partida válida pela Liga Europa.