Topo

Futebol


Keno faz gol e garante vitória na estreia de seu time nos Emirados

19/09/2019 17h23

Keno começou bem sua história na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Uma das principais contratações do Al-Jazira, o ex-atacante deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Al Dhafra, nesta quinta-feira, que marcou a estreia da equipe na principal competição do país.

Keno balançou as redes aos 48 minutos do segundo tempo, com um chute cruzado. O Al-Jazira atuou em casa, no Estádio Mohammed Bin Zayed, e já tinha aberto o placar aos 43 minutos da etapa inicial, com o zagueiro emiradense Mohammed Al Attas.

- Estou muito feliz por ter conseguido deixar a minha marca e ajudar o time a sair de campo com a vitória logo na estreia. Sabemos que estamos só no início da temporada e a competição é longa, mas é sempre importante começar bem. Fizemos uma ótima partida - disse o atacante.

Keno já tinha atuado em duas partidas pelo novo clube: na derrota por 3 a 0 para o Al Ain, pela Copa do Golfo Arábico, e no triunfo por 1 a 0 diante do Al-Nasr, no jogo de ida da primeira fase da Copa dos Campeões Árabe - a volta será o próximo compromisso do Al-Jazira, nesta segunda-feira, em casa.

O jogador chega credenciado por seu desempenho em um ano e meio pelo Pyramids, do Egito. Saiu da equipe com dez gols e sete assistências em 33 partidas. E já tinha saído do Brasil após sucesso no Palmeiras, no qual balançou as redes 19 vezes e deu nove passes que viraram gol em 84 partidas.

- Estou vivendo mais uma experiência nova. Existem algumas coisas parecidas com o que vivi no Egito, mas outras muito diferentes de qualquer coisa que tenha passado na minha carreira. O mais importante é que fui muito bem recebido por todos e a cada dia estou mais ambientado e adaptado - comemorou Keno.

Mais Futebol