Topo

Varane diz que Real Madrid "perdeu o foco" com negociações por Neymar

Neymar assiste a jogo do PSG contra o Rennes em agosto - Franck Fife/AFP
Neymar assiste a jogo do PSG contra o Rennes em agosto Imagem: Franck Fife/AFP

16/09/2019 10h45

A janela de transferência na Europa já se encerrou há duas semanas, mas as negociações por Neymar continuar sendo assunto nos principais veículos europeus. Em entrevista ao jornal francês 'Le Parisien', o zagueiro Raphael Varane admitiu que o elenco do Real Madrid perdeu um pouco do foco ao ficar acompanhando o noticiário envolvendo o brasileiro e o clube merengue.

"Houve muito ruído, mas no clube não falávamos muito sobre isso, pois estávamos concentrados no início da temporada. A cada dia surgia muitas notícias e acabamos perdendo um pouco o foco. Lido sempre com esse tipo de rumores. Sou muito prudente e enquanto uma negociação não estiver concluída tenho sempre um pé atrás", disse o zagueiro do Real Madrid.

Na última janela, Neymar esteve bem próximo de deixar o Paris Saint-Germain, mas acabou permanecendo na equipe francesa, onde ainda tem contrato até junho de 2022. Barcelona, Juventus e Real Madrid abriram conversas pelo jogador de 27 anos e o clube catalão foi o mais próximo de contratar o brasileiro, mas a proposta não agradou a alta cúpula do PSG.

Mais Real Madrid