Topo

Futebol


Em jogo de quatro gols, Ponte e Sport empatam no Moisés Lucarelli

24/08/2019 21h08

Em Campinas, Ponte Preta e Sport empataram por 2 a 2. A Macaca foi para 27 pontos e agora está na 8ª colocação. O Leão chega aos 30 pontos e fica na 4ª posição.

O próximo compromisso da Ponte Preta é contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Já o Sport recebe o Atlético-GO, na Ilha do Retiro. Os dois jogos acontecem no dia 27 de agosto.

A partida

Jogando em casa, a Ponte Preta iniciou o jogo tomou a iniciativa e foi para cima do Sport. A primeira chance foi criada já bem no comecinho com Roger, mas o atacante não conseguiu finalizar com a qualidade suficiente para abrir o marcador.

O problema é que o jogo passou a ficar muito truncado. Ao longo da primeira etapa, as duas equipes mostravam muitas dificuldades na criação e chances de perigo só foi acontecer mesmo quase no final do primeiro tempo em finalizações de Roger e Gerson Magrão.

O segundo tempo começou totalmente diferente. As duas equipes resolveram atacar mais e truncar menos o jogo. E quando isso acontece, a chance é muito maior de sair gols. Logo aos 4 minutos, Roger aproveitou cruzamento de Gerson Magrão e abriu o placar, 1 a 0.

Cinco minutos depois, o Leão foi lá e igualou tudo. Leandrinho passou para Hyuri que surpreendeu Ivan e marcou um golaço, 1 a 1.

O Sport passou a mandar no jogo, pressionou e conseguiu. Aos 29 virou a partida em cobrança de pênalti convertida por Hernane, 2 a 1.

As coisas ficaram feias para Macaca quando Camilo foi expulso aos 31.

Mas a Ponte foi guerreira e buscou o empate. Em cobrança de falta, Alex Maranhão levantou na área e Roger marcou: 2 a 2.

O final do jogo foi emocionante, com as duas equipes buscando o gol. Mas acabou mesmo tudo empatado.

Mais Futebol