Topo

Futebol


Chico projeta reencontro com torcida na Turquia: 'Eles estão com saudade'

22/08/2019 12h11

Começar com vitória numa competição é bom. Iniciar com sucesso fora de casa é melhor ainda. Foi o que aconteceu com o Antalyaspor no último domingo. A equipe visitou o Goztepe e venceu o rival por 1 a 0 em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Turco. Quem teve oportunidade de participar da vitória do Antalyaspor foi o brasileiro, Chico. Ex-Palmeiras, ele está desde 2015 na equipe turca e valorizou o início com pé direito.

- Há quatro anos não estreávamos com vitória fora de casa. Por isso, foi um resultado bastante comemorado, de suma importância. O Goztepe é um adversário forte, de grande torcida e que empurra muito o time. Esperamos dar sequência nesse bom nível de atuação - declarou o versátil jogador, que pode ser utilizado como volante e zagueiro.

Depois do início com vitória, o Antalyaspor volta a campo no próximo domingo. Desta vez, a equipe de Chico atuará em casa contra o Denizlispor.

- Deixamos uma boa impressão jogando em casa na temporada passada e nossa torcida confia muito na gente. Eles estão com saudade de ver o nosso time atuando como mandante. Estamos motivados após a estreia com vitória. O jogo promete ser de muita rivalidade, pois o nosso adversário é de uma cidade vizinha. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas empurrados pelo nosso torcedor vamos em busca de mais uma vitória. O objetivo é embalar de vez na competição - finalizou Chico.

Mais Futebol