Topo

Futebol


Uillian Correia marca golaço e celebra 'melhor fase da carreira'

20/08/2019 18h20

O Bragantino conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Criciúma que foi muito importante para o Massa Bruta. Em especial para Uillian Correia, um dos principais jogadores na boa atuação do Braga. Além de ter trabalhado bem a transição defesa e ataque, ele coroou sua partida com um belo gol de fora da área.

O jogador aproveitou para elogiar bastante a postura adotada pelo Bragantino fora de seus domínios.

- Foi mais uma grande partida da nossa equipe. Nosso coletivo esteve muito forte, soube atuar em todas os setores com inteligência. Rodamos bem a bola, jogamos no nosso estilo - disse o camisa 8.

O gol que selou a vitória saiu de apenas uma das boas tramas do Bragantino na etapa final. Após descida pela direita, Uillian recebeu passe de calcanhar de Claudinho e chutou com categoria para o gol, no ângulo de Luiz.

- Quando o Claudinho pega a bola, eu já venho pedindo para ele tocar para trás e já fui convicto do que ia fazer. Já tinha na minha cabeça exatamente o que ia fazer. O pessoal me cobra para chutar mais, então aproveitei a oportunidade e fui feliz - celebra.

Satisfeito com o momento vivido pela equipe, Uillian também celebrou o que considera o melhor momento de sua carreira. O jogador de 29 anos, tem passagens por Ceará, Santa cruz, Vitória e Coritiba. Ele está no RB Bragantino desde o começo desta temporada e foi um dos atletas que permaneceu depois da junção entre as duas equipes.

- Fico muito grato pelo gol, pelo momento da equipe e do melhor momento da minha carreira. Foi uma ótima atuação, do mesmo nível de outras que tivemos no ano. Mas claro que com o gol isso aumenta e por isso falam que foi a melhor atuação. A contra o Atlético-GO em casa também foi uma delas. Sendo que sempre mantendo a regularidade. Sou um jogador regular, que dificilmente vou estar mal no jogo. E esperamos seguir assim até o fim do Brasileiro - finalizou Uillian.

O RB Bragantino volta a campo para encarar o Coritiba, quinta-feira, ás 21h30, em Bragança Paulista. Será o duelo do líder contra o vice-líder da competição nacional.

Mais Futebol