Topo

Por Neymar, Real mantém contato diário com o PSG, aponta jornal

Destino Madrid? Segundo jornal, diretoria do Real mantém contato diário com staff de Neymar - Charles Platiau/Reuters
Destino Madrid? Segundo jornal, diretoria do Real mantém contato diário com staff de Neymar Imagem: Charles Platiau/Reuters

20/08/2019 10h21

O Real Madrid se afastou da negociação por Neymar e espera, atento, uma resolução da operação. Segundo o jornal espanhol 'As', porém, a diretoria merengue mantém contato "quase diário" com o staff do atacante brasileiro. A ideia é deixar as portas abertas para o brasileiro, mesmo com Zidane ainda querendo a contratação de Pogba.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia do presidente Florentino Pérez é deixar claro que o Real Madrid segue interessado na contratação e agir nos bastidores. O clube tem boa relação com o pai de Neymar e com o seu empresário Juni Calafat.

A ideia do Real Madrid é acompanhar as negociações com o Barcelona e se manter disponível para o PSG, caso o acerto com o rival catalão não se concretize. Os Merengues estão de portas abertas ao atacante brasileiro e indica que está disponível.

O treinador Zinedine Zidane, porém, mantém a mesma postura. O técnico acredita que, se for para gastar muito dinheiro, que seja na contratação do meia Paul Pogba, do Manchester United. Zizou não abre mão de tentar negociar a transferência do jogador.

Mais Real Madrid