Topo

Futebol


Wesley Matos decide mais uma vez para o Vila Nova na Série B

18/08/2019 20h29

Entrando em campo com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Vila Nova foi pressionado em busca da vitória contra o Guarani no Brinco de Ouro, mas não teve muitas dificuldades e conseguiu superar o adversário por 2 a 0. Autor de um dos gols, Wesley Matos falou sobre sua relação com as redes adversárias, já que essa foi a 9ª vez que o zagueiro marca com a camisa do time goiano e sobre os três pontos:

- É sempre importante fazer gols, ainda mais neste momento q precisamos muito das vitórias. Muito feliz em ajudar nossa equipe. Vitória importantíssima, não é fácil jogar vendo a zona de rebaixamento próxima como estávamos vendo. Esse grupo não merece isso, vamos buscar a melhor pontuação possível", afirmou.

Na próxima terça-feira, o Vila Nova enfrenta o Sport, quinto colocado, no estádio Olímpico às 21h30. Para finalizar, Wesley falou sobre o atual momento do time na Série B e destacou a união do time:

- Precisamos fazer mais do q o nosso melhor, porque só o nosso melhor não estava nos trazendo as vitórias. O grupo está fechado e empenhado para passar por cima de qualquer adversidade - finalizou.

Mais Futebol