Topo

Futebol


Boselli destaca disputa por titularidade no ataque do Corinthians

17/08/2019 19h53

Além da disputa no Campeonato Brasileiro, os clubes vivem diariamente uma disputa interna. Este é o caso do ataque do Corinthians, em que os jogadores querem a vaga como titular. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o atacante Boselli destacou essa 'guerra' por espaço.

- Os três atacantes do Corinthians têm diferentes características, mas sempre com muita qualidade. Eu sabia que tinha que esperar algum momento. Me sinto muito bem. Nos últimos três jogos que iniciei como titular, pude marcar. Esperamos que essa disputa por titularidade seja boa para a equipe - disse.

TABELA

- veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Quem também falou na zona mista foi o atacante Everaldo. O atacante, que chegou do Fluminense, comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

- É uma evolução grande da equipe. A gente está se cobrando, o Carille vem cobrando para a gente chegar com bastante gente no ataque e finalizar bem - disse.

O próximo adversário do Corinthians é outro carioca: o Fluminense. Os brasileiros fazem o primeiro jogo pelas quartas de final da Sul-Americana na próxima quinta-feira. Pelo Brasileiro, o Timão visita o Avaí no domingo, à 19h. Com o resultado, o Timão chegou a 27 pontos, na quinta colocação.

Mais Futebol