Topo

Palmeiras

Borja aquece com o elenco, e Ramires faz atividade à parte no Palmeiras

Borja se recupera de lesão no tornozelo e pode voltar ao time do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Borja se recupera de lesão no tornozelo e pode voltar ao time do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

07/08/2019 16h11

Em transição entre a parte física e técnica depois de uma entorse no tornozelo esquerdo, Borja participou do aquecimento com o elenco do Palmeiras na tarde de hoje. O colombiano não pôde enfrentar o Corinthians, mas trabalha para ter condições de ser relacionado contra o Bahia, domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro.

A imprensa assistiu apenas aos primeiros dez minutos do treino, mas esta é a primeira vez que o camisa 9 participa de algum trabalho com o restante dos jogadores desde que se machucou, na goleada por 4 a 0 contra o Godoy Cruz, pela Libertadores. Já o volante Ramires, que tratou uma lesão no tendão do músculo adutor, também está em transição, mas hoje fez atividades à parte.

O único jogador no departamento médico no momento é Carlos Eduardo, e não por lesão, mas por uma caxumba que contraiu na última semana. Henrique Dourado e Luan Silva, recuperados de lesões, trabalham com o grupo e ao mesmo tempo são acompanhados com cuidado por conta dos problemas físicos recentes.

Além de Carlos Eduardo, Luiz Felipe Scolari não terá contra o Bahia o zagueiro Gustavo Gómez, suspenso. Edu Dracena e Vitor Hugo são os principais candidatos à vaga.

Luiz Adriano, que se juntou ao elenco nesta semana, foi novamente a campo e também está regularizado para estrear. É possível que ele esteja entre os relacionados para o duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras