Topo

Futebol


Weverton destaca pênalti defendido e cita 'esperança' para jogo de volta

23/07/2019 23h59

Um dos destaques empate entre Palmeiras e Godoy Cruz (2 a 2), em Mendoza, foi o goleiro Weverton. Nesta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o arqueiro defendeu pênalti de Santiago Garcia, que já tinha feito duas vezes, mas acabou desperdiçando. Após o duelo, o jogador do Verdão afirmou que estudou o adversário.

- Minha equipe de análise me deus muitos pênaltis do Santiago Garcia para estudar. Eu sabia que ele vinha caminhando para a bola devagar, e eu ia esperar. Defini o lado para fazer a defesa - afirmou.

Weverton ainda comentou sobre a postura ofensiva dos argentinos no início da partida. Ele ainda ressalta bom resultado fora de casa para buscar a classificação à próxima fase.

- O Godoy começou o jogo como a gente imaginava, vindo para cima por jogar em casa. Vacilamos um pouco no começo do jogo e acabamos tomando o gol. Muda o jeito de jogo. Tivemos que sair e acabamos tomando o gol. Sabemos da dificuldade que será o jogo em casa, uma equipe de velocidade. Mas saímos daqui feliz pelo resultado e atitude da equipe. Vamos com essa esperança de fazer um bom jogo em casa e daqui para frente também - complementou.

Palmeiras e Godoy Cruz voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Agora, o Verdão tem a vantagem do empate sem gols ou até em 1 a 1. Quem vencer, avança. Antes disso, o Verdão volta a campo no sábado, também em casa, contra o Vasco, pelo Brasileiro.

Futebol