Topo

Futebol


Mata fala sobre a situação de Pogba: 'Nós queremos que ele fique'

22/07/2019 14h43

Jogador mais importante do Manchester United na temporada passada, Paul Pogba é um dos nomes que podem deixar o clube nesta janela. O meia admitiu que quer deixar a equipe, mas o destino possível ainda não definido, já que Real Madrid e Juventus ainda brigam pela sua contratação.

Um dos nomes mais experientes do United, Juan Mata falou sobre a situação envolvendo Pogba, e do sentimento dos companheiros de vestiário em relação a uma possível saída do camisa 6.

- Todos conhecemos Pogba, é um meio-campista fantástico, um jogador muito bom, positivo e uma boa influência. Como colega e amigo, gostava que ele ficasse e continuasse sendo feliz conosco aqui - disse em entrevista a 'Sky Sports'.

Mata também falou sobre o desempenho da equipe na última temporada e projetou o futuro. O Manchester United não conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões e vive um processo de renovação de elenco.

- Sabemos que temos que nos sair melhor do que p que fizemos na última temporada. Este clube é o clube que conquistou mais títulos do que qualquer outro na Inglaterra. Queremos voltar às grandes conquistas - finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol