Topo

Futebol


Em sua sexta temporada na Europa, Gui Torres aposta em Olympiacos forte na Champions

22/07/2019 13h55

Nesta terça-feira (23), o volante Guilherme Torres iniciará oficialmente sua sexta temporada na Europa, e com um jogo muito especial. Fora de casa, o Olympiacos-GRE medirá forças com o Viktoria Plzen, pelas eliminatórias da Liga dos Campeões.

- Nos preparamos muito para esse momento. É a maior competição da Europa e para mim é um sonho poder participar. Nosso objetivo é chegar na fase de grupos e vamos com tudo para passar por essas eliminatórias - disse Guilherme, que disputará a Liga dos Campeões pela primeira vez.

Um dos destaques da equipe grega na última temporada, Guilherme é um dos homens de confiança do técnico Pedro Martins. No primeiro ano na Grécia, o volante disputou 32 partidas e marcou cinco gols, mostrando seu lado artilheiro em campo. O volante deixou a camisa 12 e agora passará a usar a 8.

- Me sinto totalmente adaptado aqui na Europa. Já são mais de cinco anos aqui, participando de diferentes campeonatos, conhecendo as culturas de cada país. Acredito que absorvi bem cada estilo de jogo, tanto na Itália, Espanha, quanto agora na Grécia - ressaltou Gui.

- Hoje sou um jogador muito mais completo e estou muito motivado para essa temporada. Na última, tive uma sequência grande na equipe, marquei alguns gols e espero repetir agora novamente. Que possamos atingir nossos objetivos, que são os títulos - completou.

Após se destacar no Corinthians, onde conquistou o Paulistão e a Recopa Sul-Americana, Guilherme chegou à Udinese-ITA na temporada 2014/2015. Lá, em dois anos, disputou 38 jogos e marcou um gol. Na sequência, já vestindo a camisa do Deportivo La Coruña-ESP, foram 67 partidas e dois gols em duas temporadas.

Futebol