Topo

Futebol


De olho na Chapecoense, Everton volta a treinar bem pelo São Paulo

20/07/2019 19h07

O São Paulo completou na tarde deste sábado mais uma etapa da preparação do time para enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi. Com Tiago Volpi de volta às atividades desde a última sexta-feira, o técnico Cuca pôde treinar mais uma vez com seu time titular, e viu Everton pronto para a voltar a ser relacionado para uma partida.

Sem atuar desde o dia 8 de junho, quando teve uma lesão na coxa direita no duelo contra o Avaí, Everton voltará a ser opção no banco de reservas e tem treinado bem nos últimos dias, o que é uma boa notícia para o comandante. O meia-atacante saiu feliz das atividades deste sábado e contou ao site oficial do clube o que fez nas últimas semanas para se recuperar completamente.

- Tive que abrir mão das férias, trabalhamos em dois períodos todos os dias e graças a Deus estou bem, sorrindo novamente, pronto pra ajudar o time a buscar essa importante vitória. O time está encorpando e precisa confirmar uma nova fase com a vitória. Estou pronto pra ajudar - disse o atleta, que teve como espectadores os seus filhos no CT da Barra Funda.

Outra boa nova para Cuca foi Tiago Volpi, que mais uma vez trabalhou do começo ao fim do treino sem restrições. Na última quarta-feira, ele deixou a atividade mais cedo, com dores no adutor da perna direita. O goleiro havia ficado fora do treino de quinta, mas retornou na sexta-feira e está pronto para enfrentar a Chapecoense, pela 11ª rodada do Brasileirão-2019.

A tarde deste sábado também foi dedicada a lances de bola parada, como escanteios, faltas laterais, faltas frontais e até pênaltis, que foram cobrados pelos jogadores exaustivamente. Com o que tem na mão contra a Chape, Cuca deve escalar o São Paulo assim: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Futebol