Topo

Futebol


Em meio a emoção da vitória, Rafinha crava: 'Vai ser difícil ganhar da gente aqui'

17/07/2019 10h20

Além de conseguir permanecer no gramado mesmo com uma contusão muscular, o meia Rafinha acabou sendo fundamental para a vitória do Coritiba na última terça-feira (17) marcando o tento decisivo na virada por 2 a 1 sobre o São Bento.

Com a partida finalizada e ainda visivelmente emocionado por se tratar do primeiro gol em seu retorno ao clube, ainda mais recheado de tanto significado, o atleta chegou a dizer que, a partir dali, o mando de campo do time do Alto da Glória estava bastante fortalecido:

- Eu tava esperando esse momento, sair o primeiro gol, da minha volta. Foi com sofrimento, senti a posterior, já tinham sido feitas as três alterações e eu tinha que ficar. Graças a Deus sobrou uma bola e eu consegui fazer o gol e ajudar a equipe, que é o mais importante.

- É um grupo trabalhador, todo mundo se ajuda, desde a comissão técnica até o pessoal que trabalha no CT. Então, essa vitória, esse gol eu dedico a todos os funcionários. E, para o torcedor, quero dizer que o Coritiba é grande e que vai ser muito difícil ganhar da gente aqui dentro - ratificou o atleta de 36 anos.

Na próxima rodada, o time da capital paranaense terá de novo a chance de exercer força como anfitrião recebendo o Vila Nova na próxima terça-feira (23) às 20 h (horário de Brasília). Nesse momento, o Coxa é o nono colocado na tabela de classificação da Série B com 15 pontos ganhos restando ainda sete jogos a serem realizados.

Futebol