Topo

Futebol


David Silva revela que vai deixar o City no fim da próxima temporada

26/06/2019 11h54

David Silva é um dos grandes meias espanhóis da história. O jogador revelou que não descarta encerrar a carreira no Las Palmas, clube de sua cidade natal e ressaltou que a próxima temporada vai ser a sua última com a camisa do Manchester City.

- Esse é o meu último ano. Dez anos para mim é suficiente. É o momento perfeito. O clube falou em firmar um contrato de dois anos, mas eu decidi por apenas mais um e acabar com dez anos. Se completa um ciclo. Quando era menino nunca imaginei que conquistaria tudo que conquistei, estou mais que feliz. E a forma que o Manchester City me tratou foi incrível - pontuou o espanhol ao jornal inglês 'The Mirror'.

Na Espanha, Silva defendeu o Valencia, Celta de Vigo e Eibar, antes de se tornar um Citizen, em 2010. Aos 33 anos, o jogador nascido em Arguineguín, cidade da região das Ilhas das Canárias, não descarta encerrar a sua carreira no Las Palmas, um dos principais clubes da região, mas com ressalvas.

- Eu gostaria de fazer isso, mas não sei. Mudanças de futebol. Quem sabe? Mas eu adoraria terminar minha carreira em Las Palmas. Depende da equipe e dos jogadores. Eu não posso vir aqui para jogar na Segunda Divisão com esse time - finalizou.

Mais Futebol