Topo

Futebol


Colômbia sonha grande, mas alerta para Chile 'copeiro' nas quartas

26/06/2019 18h07

A Colômbia classificou-se às quartas de final da Copa América com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Os resultados fizeram a equipe ganhar destaque e sonhar alto, mas às vésperas do início do mata-mata, os jogadores alertam que o Chile, adversário de sexta-feira, é "copeiro".

- Simplesmente representar essa seleção já é um sonho, e fizemos os colombianos sonhar. Ter essa responsabilidade em todos os jogos, o professor (Carlos) Queiroz tem uma ordem defensiva, pede amor pela camisa. Características para podermos jogar contra qualquer um - afirmou Davinson Sánchez, nesta quarta.

- Nós estamos fazendo nessa copa. Estamos brigando por grandes coisas, mas temos pés no chão e sabemos que não ganhamos nada. Temos um adversário demasiado copeiro pela frente, vamos fazer tudo para conseguir o resultado - acrescentou Mateus Uribe.

Após a entrevista da dupla, a seleção colombiana realizou uma atividade no Pacaembu, e os jornalistas puderam assistir só aos primeiros dez minutos. O time de Carlos Queiroz fará um último trabalho na quinta, e o duelo com os chilenos está marcado para as 20h de sexta, na Arena Corinthians.

Mais Futebol