Topo

Futebol


Em "mini pré-temporada", Mailson foca em ganho de condicionamento físico

25/06/2019 14h45

Com inúmeras experiências de jogadores que retornaram do Oriente Médio e não conseguiram acompanhar o ritmo de jogo praticado no Brasil nos meses seguintes, o atacante Mailson, que voltou do futebol catari para reintegrar o plantel do CRB, não quer ter o mesmo problema.

Para ele, a paralisação da temporada dos clubes em função da Copa América acabou sendo extremamente essencial nesse sentido:

- Vamos ter quase vinte dias sem jogos, apenas amistosos. É um tempo que não teríamos normalmente em uma temporada como a nossa, intensa. Para mim será muito bom. Vim do futebol do Qatar no início do ano e não tive um período como esse para trabalhar. Acredito que vamos evoluir bastante nestas próximas semanas.

Mailson ainda acrescentou que o mais importante no retorno da Série B para que o Galo da Praia entre e não saia mais do G4 do torneio, a principal meta estabelecida, será criar a regularidade de resultados positivos e não apenas viver de "arrancadas" pontuais.

- A Série B é uma competição muito intensa. Qualquer vacilo te tira dessa briga pelo G4, por isso a necessidade de ter essa regularidade o tempo todo. Estamos buscando isso e tenho certeza que, pelo bom trabalho que o grupo vem fazendo, conseguiremos - avaliou o atacante de 28 anos de idade natural de Almas, estado do Tocantins.

Mais Futebol