Topo

Futebol


PSG está muito próximo de acertar a contratação de meia do Sevilla

24/06/2019 18h12

O PSG segue no mercado para reforçar o seu meio de campo, um dos setores que mais carece de peças. Segundo o jornal espanhol 'As', o clube parisiense vai pagar 20 milhões de euros (R$ 87 milhões) ao Sevilla e está muito próximo de anunciar o meia Pablo Sarabia.

VALORIZADO

Ainda de acordo com a publicação, o diretor esportivo do clube espanhol, Monchi, tentou convencer o jogador a não sair, mas a proposta financeira do PSG pesou na decisão. O Atlético de Madrid também tinha interesse, mas optou por não competir com o clube parisiense, por falta de recursos financeiros.

NEGOCIAÇÃO

Sarabia é muito querido pelos torcedores do Sevilla e a chegada de Julen Lopetegui como novo treinador do clube quase fez com que o jogador decidisse em permanecer. O meia foi apontado como possível reforço pelo ex-diretor de futebol da equipe parisiense, Antero Enrique. A chegada de Leonardo, porém, não afetou as negociações.

RETROSPECTO POSITIVO

Revelado pelo Real Madrid, Sarabia não teve muitas chances no clube merengue. Em 2011 se transferiu para o Getafe, onde permaneceu até 2016. Na última temporada participou de 52 jogos pelo Sevilla, com 23 gols marcados e 17 assistências.

Mais Futebol