Topo

Futebol


Gerrard pode substituir Lampard no comando do Derby County

O Chelsea ainda não anunciou quem vai substituir Marizio Sarri no comando do clube. O ídolo e ex-jogador Frank Lampard é um dos mais cotados. Caso a transferência ocorra, o Derby County, atual clube de Lampard, cogita a contratação de Steven Gerrard, outra lenda do futebol inglês e que atualmente comanda o Rangers.

VALORES

Segundo o 'Daily Record', o clube inglês oferece 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) por ano, além de bonificações que podem chegar a quase 10 milhões de euros (R$ 87 milhões) em caso de acesso à Premier League, tendo em vista que o clube disputa a segunda divisão.

PANORAMA

Desde 2018, Gerrard é o técnico do Rangers e, apesar de disputar títulos, ainda não conseguiu vencer nada de relevante com o clube escocês.

Lampard chegou a disputar os playoffs que davam vaga à Premier League na última temporada, mas não conseguiu o acesso. A equipe, porém, foi elogiada pela imprensa britânica e o nome do treinador ficou forte no Chelsea desde a saída de Maurizio Sarri. Rafa Benítez é outro nome cotado pela diretoria dos Blues.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Gerrard não foi treinador do Liverpool. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Futebol