Topo

Futebol


Brasileiro celebra vaga do Kashima Antlers na Champions da Ásia

22/05/2019 15h53

O Kashima Antlers garantiu sua classificação para a próxima fase da AFC Champions League, a Liga dos Campeões da Ásia. Atual campeão da competição, o clube venceu o Shandong Luneng, da China, por 2 a 1, nesta quarta-feira, e terminou a fase de grupos na segunda colocação da chave E, com dez pontos.

Titular e um dos principais nomes do time japonês, o meia Serginho comemorou muito o triunfo e exaltou companheiros.

- Todo o grupo está de parabéns pela partida de hoje. Foi uma partida muito difícil, contra uma grande equipe e só a vitória nos interessava. Então o grupo mostrou novamente a força que tem e conseguimos os três pontos e a classificação para a próxima fase - relatou.

Na J-League, o Kashima ocupa a quinta colocação do torneio. E, para Serginho, triunfo sobre o Shandong e classificação na Champions Asiática traz forças para equipe crescer no Campeonato Japonês.

- Sem dúvidas traz muita motivação um resultado como esse. Era uma decisão para nós, a gente precisava vencer para buscar a classificação e conseguimos. Agora é manter essa confiança na J-League para nos aproximarmos dos líderes - concluiu.

O próximo desafio do Kashima Antlers será contra o Sanfrecce Hiroshima, neste domingo, pela J-League.

Mais Futebol