PUBLICIDADE
Topo

De Jong coloca Juventus acima do Real Madrid antes de jogo decisivo

Frenkie De Jong, jogador do Ajax - ANGELOS TZORTZINIS / AFP
Frenkie De Jong, jogador do Ajax
Imagem: ANGELOS TZORTZINIS / AFP

10/04/2019 14h20

O Ajax recebe a Juventus, hoje (10), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Um dos principais destaques do clube holandês e futuro jogador do Barcelona, Frenkie De Jong elogiou o rival italiano e disse que os italianos estão acima do Real Madrid na atual temporada.

"O Real Madrid é uma equipe de elite e não ganhou à toa tantas vezes a Liga dos Campeões, porém, está em sua pior forma na temporada. [Juventus] é um dos favoritos ao título. Vai ser um grande desafio e se jogarmos no nosso nível habitual podemos dificultar para eles", afirmou o meia holandês

O clube holandês eliminou o Real Madrid da Liga dos Campeões em um jogo icônico. Após perder na ida por 2 a 1, o Ajax buscou a virada em pleno Santiago Bernabéu e venceu por 4 a 1, com gols de David Neres, Tadic, Schone e Ziyech.

A Juventus, por sua vez, também conseguiu a virada. O clube italiano perdeu para o Atlético de Madri por 2 a 0, mas venceu por 3 a 0, em casa, em uma atuação também icônica de Cristiano Ronaldo, que marcou os três gols e eliminou os espanhóis da competição.

Esporte