PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sob contrato na China, Hulk diz que deseja jogar no Palmeiras no futuro

Desde 2016 no Shangai SIPG, Hulk tem 86 jogos e 51 gols - Johannes Eisele/AFP
Desde 2016 no Shangai SIPG, Hulk tem 86 jogos e 51 gols Imagem: Johannes Eisele/AFP

24/12/2018 16h27

Depois de declarar publicamente ser torcedor do Palmeiras, Hulk é perguntado com frequência sobre a chance de atuar no seu clube de coração. Embora este seja um desejo dele, o atacante de 32 anos de idade sabe que o sonho não será realizado tão cedo, já que tem mais dois anos de contrato com o Shangai SIPG, atual campeão chinês.

- Sempre surge essa especulação do meu nome como jogador do Palmeiras justamente pelo carinho que eu tenho pelo time e que já deixei claro para todo mundo essa minha identificação com o Palmeiras. É um desejo meu, um desejo de voltar a jogar no Brasil, mas é algo que no momento fica um pouco complicado de acontecer. Tenho mais dois anos de contrato para cumprir no meu clube e estou feliz na China - disse o atacante, ao Globo Esporte.

O Palmeiras está negociando com outro jogador que atua no futebol chinês, este mais perto de ser oficializado: Ricardo Goulart, meia-atacante do Guangzhou Evergrande. A tendência é de que o atleta de 27 anos de idade seja emprestado por uma temporada.

Esporte