Usain Bolt no Sivasspor? Clube descarta: "Não somos um time de atletismo"
Bolt continua sua saga no mundo do futebol. Depois de o atleta deixar o australiano Central Coast Mariners por falta de acordo salarial, o Sivasspor, da Turquia, foi apontado como possível destino. O vice-presidente do clube, Erdal Srilar, porém, se apressou em desmentir o rumor de forma veemente.
- O Sivasspor não é uma equipe de atletismo. Não estamos interessados - sentenciou o vice-presidente à agência de notícias "Anadolu", em declaração repercutida pelo jornal português "A Bola". Dessa forma, o destino de Bolt no futebol segue incerto.
Também gira ao redor do jamaicano um rumor sobre o time mexicano Dorados de Sinaloa, comandado pelo ex-jogador Diego Maradona. Bolt e o argentino se conhecem e têm o mesmo patrocinador.
Na Austrália, Bolt fez gols e foi elogiado por comissão técnica e imprensa local. O clube e o atleta, porém, divergiram em relação ao valor do salário e do contrato e, com isso, ele deixou os Mariners. Antes, o jamaicano chegou a treinar no Borussia Dortmund, da Alemanha, e no Stromsgodset, da Noruega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.