PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Destaque do Paraná, Andrey é sondado por equipes europeias

22/11/2018 14h36

Com monitoramento aos jogadores desde as categorias de base, os clubes europeus cada vez mais tem levado promessas do futebol brasileiro prematuramente. É justamente nesse cenário que o atacante Andrey, do Paraná, se encaixa. O atleta já tem chamado a atenção de clubes europeus, principalmente do futebol francês. O empresário do atleta, Nadir Bosch, comenta sobre o interesse de clubes europeus no atleta e mostra respeito ao Paraná, clube que abriu as portas para o jogador.

- Cada vez mais no futebol brasileiro os atletas recebem um acompanhamento cedo dos clubes europeus. Não é preciso que o atleta jogue nos profissionais para que seja conhecido no âmbito mundial. O Andrey vem se destacando na base e tem feito bons jogos nessa reta final de Brasileirão. Temos o maior respeito e carinho pelo Paraná e tudo será feito e conversado com o clube no qual o Andrey possui contrato. Estamos focados nessa reta final de temporada.

Já rebaixado a Série B de 2019, o Paraná tem apostado em jovens das categorias de base para montar seu elenco visando a próxima temporada. Andrey, Vitinho, Keslley são alguns atletas aproveitados pelo técnico Dado Cavalcanti nessa reta final de Brasileirão que montarão a base da equipe na reformulação para o próximo ano. Apesar do interesse de clubes europeus, o Paraná já fez contato com o empresário Nadir Bosch para iniciarem uma possível renovação.

- Realmente o Paraná nos contactou para sentarmos e conversarmos sobre a situação do Andrey e uma possível extensão de contrato e consequentemente aumento de multa. Eles estão apostando nos jovens para 2019, e o Andrey é um dos nomes que eles pensam e muito para a série B do ano que vem. No momento certo sentaremos pra conversar. Temos uma parceria muito boa com clube que sempre nos tratou bem e na hora certa vamos sentar e ajustar tudo.

Esporte