PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Na parte alta da tabela, Inter e Atlético-MG se enfrentam no Beira-Rio

20/11/2018 11h42

Nessa quarta-feira (21) na cidade de Porto Alegre, o Internacional recebe em seus domínios a equipe do Atlético-MG em um jogo de grande importância pensando na parte superior da classificação do Campeonato Brasileiro. Afinal, entrarão em campo o terceiro e o sexto colocado da competição.

Com 65 pontos e já assegurado ao menos na Pré-Libertadores de 2019, o Inter perdeu na última rodada para o Botafogo no Rio de Janeiro e não aproveitou a oportunidade de diminuir a desvantagem do Palmeiras na ponta da tabela, já que os paulistas ficaram no empate em 1 a 1 com o Paraná em Londrina. Com isso, acabou também perdendo a vice-liderança para o Flamengo e viu Grêmio e São Paulo diminuírem a distância para três pontos.

Os desfalques do time gaúcho ficam por conta de Rodrigo Moledo e Wellington Silva, ambos expulsos no Nilton Santos. Além disso, Zeca deve dar lugar a Fabiano pelo reforço no sistema de marcação. No mais, apesar do revés, o mais provável é que o técnico Odair Hellmann mantenha o 11 inicial do último compromisso.

Já o Galo, nesse momento tendo 53 unidades, tem raras chances de conseguir vaga no G4 pela distância de nove pontos para Grêmio e São Paulo restando três rodadas para o fima da competição. Com isso, fica mais viável se garantir dentro da zona de classificação para a Pré-Libertadores principalmente após a sequência de um empate e duas vitórias nas últimas três partidas da equipe mineira.

Ambos por problemas de cartões, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Elias estão fora da disputa no Beira-Rio e dão esperança para a inclusão de Hulk e Patric na beira do campo e Matheus Galdezani no sistema de marcação do Galo.

FICHA TÉCNICA

?INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

?Data-hora: 20/11/2018 - 19h30

?Árbitros: Raphael Claus (FIFA-SP)

?Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (ambos CBF-SP)

?

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Edenílson, Rodrigo Dourado e D'Alessandro; Nico López, Patrick e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Léo Silva, Iago Maidana e Hulk; Adilson; Matheus Galdezani, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Esporte