Topo

São Paulo x Cruzeiro: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

17/11/2018 21h50

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro, às 19h deste domingo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, marcará o duelo dos auxiliares. André Jardine, membro da comissão técnica fixa do Tricolor, dirigirá a equipe interinamente até o fim do ano e tem chance de ser efetivado como técnico. Sidnei Lobo, fiel escudeiro de Mano Menezes no Cruzeiro, vai substituir o colega pelo segundo jogo seguido para que ele possa se dedicar a um tratamento de saúde.

O São Paulo disputa um campeonato particular com o Grêmio em busca do quarto lugar, que garante vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Um ponto, porém, basta para garantir a presença no G6. Diego Souza, recuperado de entorse no joelho direito, deve ser a novidade.

O Cruzeiro, já garantido na Libertadores de 2019 por ter conquistado a Copa do Brasil, não terá Fred. Destaque da vitória contra o Corinthians no meio de semana, será poupado da viagem. Rafinha e Thiago Neves, que descansaram na última rodada, podem retornar.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

Data/Horário: 18/11/2018, às 19h

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

São Paulo: Jean, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine.

Desfalques: Luan, Igor Gomes, Rojas e Gonzalo Carneiro (machucados).

Pendurados: Nenê, Bruno Alves, Jucilei, Liziero, Edimar, Anderson Martins e Tréllez.

Cruzeiro: Fábio, Edilson, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Mancuello (Thiago Neves) e David (Rafinha); Barcos. Técnico: Sidnei Lobo.

Desfalques: Fred (poupado), Dedé (Seleção Brasileira), Arrascaeta (seleção uruguaia), Rafinha e Mancuello (com dores).

Pendurados: Fred, Manoel, Dedé, Bruno Silva, Ezequiel, Léo e Murilo.

Palpites: Na redação do LANCE!, 75% dos palpites foram em vitória do São Paulo. Os outros 25% votaram em empate.