PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fora de casa, Bayern vence e se classifica na Copa da Alemanha

30/10/2018 17h45

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique viajou para enfrentar o Rödinghausen, fora de casa, venceu por 2 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase do torneio. Sandro Wagner e Thomas Muller marcaram para os Bávaros, Linus Meyer descontou.

Logo aos oito minutos de partida o Bayern saiu na frente do marcador. Em enfiada de bola de Rafinha, Renato Sanches escorou para o meio da área e Sandro Wagner, oportunista e bem colocado, empurrou para as redes do time da casa. Aos 13, de pênalti, Thomas Muller ampliou a vantagem.

O Bayern teve e melhor chance para matar o jogo ainda no primeiro tempo e de novo por meio de cobrança de pênalti. Entretanto, quem chamou a responsabilidade na marca da cal foi Renato Sanches. O português chutou forte e carimbou o travessão, jogando longe a chance de matar o confronto.

Na etapa final, o Rödinghausen começou a gostar do jogo e resolveu ir para cima do atual campeão alemão. Logo aos quatro minutos, os donos da casa colocaram fogo no jogo. Em cruzamento de Kelvin Lunga pela direita, Linus Meyer completou para o gol e descontou.

Entretanto, mesmo cheio de vontade, os anfitriões não conseguiram pressionar o Bayern, que resolveu colocar a bola no pé e não deixou o adversário jogar durante a metade final do segundo tempo para garantir a classificação para a próxima fase da Copa da Alemanha.

Esporte