Topo

Ex-São Paulo comemora sequência entre os titulares no Austria Viena FC

29/10/2018 16h00

Recém-chegado ao Áustria Viena FC, o atacante Ewandro parece ter conseguido ganhar a confiança do treinador Thomas Letsch e tem sido titular nas três últimas rodadas do Campeonato. Formado no São Paulo, o jogador espera manter a sequência para evoluir ainda mais.

- Eu tinha outras propostas, mas eu decidi e quis vir pra cá. Um time grande aqui na Áustria, onde eu quero pegar uma sequência, fazer gols, ajudar a equipe, chegar bem, em cima na tabela. Pra mim, foi uma escolha muito boa vir pra cá - disse.

Pouco mais de dois meses após chegar ao clube, emprestado pela Udinese, ele diz já estar adaptado, apesar de assumir ter um pouco de dificuldade no começo, por causa do idioma, mas que, com a ajuda de companheiros brasileiros e sul americanos, foi superada.

- Quando você vem sozinho e é o único brasileiro na equipe é difícil por causa da língua, da comunicação. Então o Igor, o Cuevas (chileno) e o Lucas Venuto me ajudam muito na tradução, nos treinamentos e no que tenho que fazer - completou.

Pelo Áustria Viena, Ewandro volta a campo contra o Team Fur Wien, nesta terça-feira, pela Austrian CUP. No campeonato nacional, a Viola volta a campo no domingo, contra o Wolfsberg.