Topo

Outra organizada do Corinthians vai ao CT e tem conversa com dirigentes

26/10/2018 16h23

Um dia após a Gaviões da Fiel ser recebida pelo presidente Andrés Sanchez, o Corinthians voltou a dar espaço para torcedores organizados no clube. Nesta sexta-feira, foi a vez de a Pavilhão Nove ter acesso ao CT Joaquim Grava para falar sobre o momento do time, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A organizada chegou ao CT em tom de apoio, entoando cânticos que são repetidos durante os jogos na arquibancada. Antes da chegada, por precaução, o Corinthians já havia acionado quatro viaturas da Polícia Militar, que ficaram de plantão durante a passagem dos torcedores.

Três membros da Pavilhão foram liberados para entrar no CT e puderam conversar com o gerente de futebol Alessandro Nunes e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. O papo, no momento em que a equipe treinava no CT visando o duelo contra o Bahia, durou cerca de 20 minutos.

A ida da Pavilhão ao CT é mais um ingrediente de semana conturbada do Corinthians, que jogará sob pressão neste sábado na Arena. A Gaviões já havia assumido um tom de cobrança perante a diretoria, pedindo prestação de contas e informações sobre o planejamento para 2019.

Com 36 pontos, o Corinthians ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos à frente do Vitória, o primeiro da zona do rebaixamento.