Topo

Jogadores do United boicotam evento de patrocinador após atraso em jogos

26/10/2018 16h15

A fase conturbada dentro de campo não é o único problema enfrentado pelo Manchester United nesta temporada. Segundo o jornal "AS", alguns jogadores decidiram boicotar um compromisso com patrocinadores em represália aos contratempos ocorridos antes dos jogos na Liga dos Campeões.

Nas duas últimas partidas do clube na competição continental, a equipe teve problema no traslado até o estádio e chegou depois do limite estipulado pela Uefa, o que gerou até uma multa aos Red Devils. Para completar, os jogadores e comissão técnica tiveram que descer do ônibus e finalizar o percurso a pé, por conta do trânsito nos arredores das arenas.

No próximo domingo, o Manchester United recebe o Everton, em Old Trafford, às 13h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

O "AS", contudo, não informou quais atletas teriam decidido boicotar o evento, que é corriqueiro no Manchester United. Todo mês, alguns jogadores se reúnem em locais para dar autógrafos, tirar fotos e conceder entrevistas.

O jornal aponta ainda que Mourinho não se envolveu na polêmica. No entanto, o vice-presidente do clube, Ed Woodward, teria ficado irritado com a postura dos jogadores.