Topo

Victor Cardozo tenta levar time ao título da Copa da Liga Tailandesa

19/10/2018 17h07

Com mais de 40 gols desde que chegou à Tailândia, o zagueiro Victor Cardozo enxerga o ano de 2018 como o mais especial de sua carreira. Eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor zagueiro da liga do país, Victor foi vice-artilheiro do Chiangrai United na competição e ainda terá duas oportunidades de ser campeão até o final do ano. O zagueiro-artilheiro comentou o excelente momento individual.

- A temporada até aqui foi sensacional. Fui escolhido novamente o melhor zagueiro da liga, fiquei atrás apenas do nosso centroavante na artilharia do time e agora disputaremos duas decisões importantíssimas - comentou.

A primeira delas será neste sábado, contra o Bangkok Glass, na final da Copa da Liga Tailandesa. A segunda, sete dias depois, contra o atual campeão nacional, o poderoso Buriram United, válida pela Copa da Tailândia. Sobre a primeira batalha, Victor faz questão de valorizar o rival, mas demonstra confiança em levantar a taça.

- Embora tenha sido rebaixado, o Bangkok Glass é um clube grande, estruturado. Quando os enfrentamos na liga, empatamos os dois jogos e isso mostra o equilíbrio existente entre as duas equipes. A ansiedade é grande, mas acreditamos inteiramente que podemos levar este título - finalizou.