PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Feliz com oportunidade, Claudinei Oliveira é apresentado na Chape

18/10/2018 17h55

A Chapecoense apresentou mais um técnico na temporada para conseguir tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Claudinei Oliveira foi apresentado como novo treinador da equipe catarinense e se diz feliz com a oportunidade, e não como um desafio.

- A gente sabe da grandeza da Chapecoense. (...) Da credibilidade que a Chapecoense tem hoje no futebol brasileiro. A partir do momento que foi divulgada a minha vinda pra cá, muitos amigos meus do meio do futebol e não do meio, muito felizes de saber dessa oportunidade que eu estou tendo de trabalhar aqui. E é uma oportunidade, não somente um desafio - disse o treinador.

Ele falou, ainda, que tem as melhores impressões possíveis da cidade, do clube e da torcida e que espera fazer muito mais do que nove jogos aqui. Claudinei destacou a grandeza do clube como principal fator para seguir firme na competição.

- O que me move a vir aqui é confiar na minha capacidade, confiar nas pessoas, saber da grandeza do clube, da projeção que a Chapecoense dá ao profissional. E os jogadores estão tendo atitude - afirmou.

Para finalizar, Claudinei Oliveira concluiu que pode ganhar de qualquer jogador, dentro ou fora de casa. E ressaltou, que tem capacidade de conseguir o objetivo no Brasileirão.

- Se a gente estiver organizado e competindo, a gente consegue chegar, independente do adversário. Eu confio muito que a gente consegue ganhar de qualquer um, dentro ou fora - concluiu.

Esporte