Deschamps trata repercussão sobre Pogba e Mourinho como "exagerada"

A França entra em campo nesta quinta-feira em amistoso contra a Islândia, no Stade du Roudourou, em Guingamp, às 16h. Didier Deschamps, treinador da seleção campeã do mundo, falou em entrevista coletiva nesta terça e comentou sobre a situação de Paul Pogba.
Titular absoluto e um dos principais jogadores de Deschamps com a camisa francesa, o meio-campista tem sido notícia por supostos desentendimentos com o treinador do Manchester United, José Mourinho.
- O que foi escrito e divulgado é exagerado. Talvez alguém não tenha visto bem o último jogo, onde eu gostei de ver uma atuação fantástica de Pogba e acho que Mourinho pensa como eu. Obviamente, algo aconteceu, mas neste caso, acho que a situação foi ampliada. Paul fez todo o possível, mesmo em um nível mental, para ajudar seu clube - disse.
Deschamps é frequentemente consultado sobre este assunto por conta das atuações de Pogba com a camisa da seleção. Para a imprensa inglesa, Mourinho dificulta o estilo de jogo do meia com um esquema tático diferente do proposto pelo treinador francês, que deixa o camisa 6 com liberdade para marcar e armar o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.