PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CEO da Inter elogia a Juventus mas lembra: 'Nós temos um triplete'

28/09/2018 10h18

A contratação da Juventus elevou a equipe a outro patamar na Europa e agora a Velha Senhora é mais favorita do que nunca ao título do Campeonato Italiano. Alessandro Antonello, CEO da Internazionale, concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira e elogiou o plantel do time de Turim, mas aproveitou para alfinetar.

- Estamos na perseguição à Juventus é o time a ser batido. Até pode ser uma das melhores equipe do mundo neste momento, mas temos a nossa identidade e estamos aqui para os vencer e temos que tentar. Somos a equipe do triplete e, do ponto de vista organizacional, trabalhamos num projeto para reduzir distâncias para a Juventus.

O Triplete mencionado por Antonello se refere a temporada de 2009/2010, quando a Inter conquistou não só o Calcio, mas também a Copa da Itália e a Liga dos Campeões da Europa, todos sob comando de José Mourinho. O dirigente dos nerazurri aproveitou também para comparar as mídias sociais dos clubes.

- Temos uma estratégia capaz de desafiar os melhores e temos muitas iniciativas nas mídias. Claro que, no dia em que anunciou Cristiano Ronaldo, a Juventus ganhou milhões de seguidores. - finalizou o CEO do clube de Milão.

Esporte