PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Santos define esquema de segurança para Assembleia do próximo sábado

22/09/2018 12h08

As últimas horas foram movimentadas no Santos. Após a saída de mais um membro do Comitê de Gestão, José Carlos de Oliveira, o clube definiu em reunião o esquema de segurança para a Assembleia Geral do próximo dia 29 de setembro, sábado, na Vila Belmiro, quando o presidente José Carlos Peres terá seu impedimento votado pelos sócios alvinegros.

Presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira esteve reunido com a Polícia Militar no 6º Batalhão da PM, em Santos, para definir quais serão os procedimentos adotados no dia 29. No encontro, esteve presente também o tenente-coronel Silva Costa e Daniel Nascimento Curi, secretário da mesa do Conselho.

A quarta baixa no Comitê

Depois de Andres Rueda, Urubatan Helou e Hanie Issa, o Comitê de Gestão do Santos perdeu mais um membro. Na última sexta-feira, José Carlos de Oliveira deixou o colegiado. Com isso, o grupo de gestores está agora com o número mínimo para atuação administrativa do clube: Peres e seu vice-presidente, Orlando Rollo, além de Pedro Dória, Fabio Gaia e Estevam Juhas.

Esporte