PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Situação de Rithely é motivo de discordância entre dirigentes de Sport e Internacional

31/08/2018 16h49

Se antes a negociação do volante Rithely era um exemplo da relação tranquila entre as diretorias de Sport e Internacional, agora essa mesma transação já tem um momento de impasse que pode prejudicar a continuidade do atleta no clube gaúcho.

Nesse momento, o jogador que se recupera de cirurgia feita em abril no tornozelo usa as dependências do Colorado para se recuperar, mas tem o seu salário pago pelo clube de Recife. No acordo costurado, ele só passaria a ser remunerado pelo Inter no momento em que pudesse efetivamente ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann.

Contudo, o atual acerto de remuneração via Sport termina no dia 2 de setembro, a próxima segunda-feira, e o atleta ainda não está totalmente apto a jogar. Logo, a diretoria da equipe de Porto Alegre quis prolongar esse termo do empréstimo e ouviu um "não" da diretoria do Leão da Ilha.

Segundo declarou o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, esse tipo de negócio não é interessante ao Rubro-Negro de Pernambuco e as partes ainda estão em contato para encontrar outra solução.

Já do lado gaúcho, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, caminhou na mesma linha de afirmar que existe o impasse, mas que os contatos seguem sendo feitos para que haja uma resolução até a próxima segunda.

O prazo de inscrição de atletas no Brasileirão termina no dia 4 de setembro.

Esporte