PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians x Atlético-MG: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

31/08/2018 18h23

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena em Itaquera, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Timão é o oitavo colocado, com 29 pontos, cinco a menos que o Galo, que aparece em sexto lugar na tabela.

No Corinthians, o técnico Osmar Loss fechou o treino desta sexta, véspera da partida, mas deve manter o esquema com Roger como centroavante. No Atlético-MG, Thiago Larghi deve voltar a escalar o volante Adilson, recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 1/9/18 - 21h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Mantuan, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Fagner (suspenso e lesionado), Douglas e Clayson (suspensos), Renê Júnior (lesionado), Jonathas (transição física) e Díaz (aprimora o condicionamento físico).

Pendurados: Romero, Gabriel e Paulo Roberto.

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Léo Silva, Maidana, Fabio Santos; Welison, Adilson, Cazares; Luan, Chara e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Pendurados: Iago Maidana, Victor, Emerson e Ricardo Oliveira.

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 30% das pessoas acreditam na vitória do Corinthians, 50% no empate e 20% na vitória do Atlético-MG.

Esporte